Minissérie da Globo estreia em janeiro
17/11/2017 18:50 - Atualizado em 21/11/2017 16:19
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann / Divulgação
Carolina Dieckmann, 39 anos, não pensa em voltar a morar no Rio de Janeiro. Residindo em Miami, nos Estados Unidos, há um ano e nove meses, com o marido, o empresário Tiago Worcman, e o filho do casal, José, 10, a atriz esteve no Brasil para lançar a minissérie “Treze Dias Longe do Sol”, de 10 episódios, que estreia na Globo em janeiro de 2018. “Não seria justa com tanta coisa maravilhosa que eu estou recebendo. Eu estou estudando, vendo o meu filho de perto, de poder estar com o meu marido, de poder cozinhar para ele, esperar ele voltar do trabalho, tanta coisa linda acontecendo, que eu não acho justo falar que quero voltar”, afirma a intérprete da corajosa médica Marion.
A rotina da atriz em terra estrangeira pouco se assemelha ao cotidiano dela no Rio. Ela faz supermercado, busca o filho na escola, leva para a aula de tênis, paga as contas. “A vida americana incentiva a gente na autonomia. Coincidentemente, eu e a Fernanda (Lima, apresentadora) temos uma situação privilegiada. É importante dizer que tem muito brasileiro que tem vida muito mais difícil que a de americano. Mas lá é muito comum você ter essas coisas para fazer. Faço direto faxina em casa. Tudo. Até banho no cachorro, amor. E estou fazendo tudo com prazer. Isso é muito bom”, comemora ela, que não descarta seguir carreira internacional: “Quem sabe?”
Mãe também de Davi, 18 anos, do relacionamento com o ator Marcos Frota, Carol corta um dobrado quando tem que falar pela internet com o filho primogênito, que mora no Rio. “Quem consegue falar toda hora com um adolescente no Skype (software que permite chamadas de voz e vídeo)? Se tiver uma mãe que fala toda hora com o filho adolescente por Skype, eu quero conhecer essa mãe. Quero descobrir o que ela fez. Eu não consigo”, confessa a atriz, aos risos.
Boa Forma
Segundo a loura, a vida de dona de casa e de estudante não tem dado nem tempo de ela se dedicar aos exercícios físicos. “Não estou malhando, nem fazendo crossfit. Vou para a escola todo o dia de bicicleta. Levo 25 minutos para ir e outros 25 para voltar. 50 minutos de bicicleta estou bombando”, garante.
Minissérie
Na história de Elena Soárez e Luciano Moura, Marion (Carolina) é uma médica, herdeira de um centro médico em construção. Saulo (Selton Mello), engenheiro responsável pela obra, desviou o dinheiro da edificação para comprar a empresa que trabalha. Quando a doutora faz uma visita surpresa ao empreendimento, cuja entrega é sempre adiada, o imóvel entra em colapso e começa a ruir, porque depois de um temporal, a água em volume excessivo se infiltra no terreno vizinho e pressiona a parede de concreto do prédio em construção. A dupla, que já teve um breve romance mal resolvido no passado, se une a nove pessoas soterradas na luta pela sobrevivência debaixo dos escombros.
Ela está feliz em voltar a trabalhar com o ator Selton Mello. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS