"Liga da Justiça" em cartaz
16/11/2017 11:12 - Atualizado em 17/11/2017 14:56
Novo filme da Liga da Justiça
Novo filme da Liga da Justiça / Divulgação
O filme “Liga da Justiça” é o destaque dos cinemas de Campos desta semana. Com pré-estreia promovida nesta quarta-feira (15), o longa-metragem de Zack Snyder traz Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher nos papéis de Bruce Wayne/Batman, Clark Kent/Superman, Diana Prince/ Mulher Maravilha, Barry Allen/Flash, Arthur Curry/Aquaman e Victor Stone/Cyborg, respectivamente. Os campistas também terão a oportunidade de assistir “Pai em dose dupla 2”, que estará em cartaz com sessões de pré-estreia na sexta-feira (18), sábado (19), domingo (20) e segunda (21), no Kinoplex Avenida.
Primeiro filme produzido pela Warner Bros com os maiores super-heróis da DC Comics, “Liga da Justiça” ambienta o telespectador nos quadrinhos publicados pela editora norte-americana. Motivado pelo ato altruísta do Superman, Bruce se reúne com sua nova aliada, Diana, para combater um perigoso inimigo: o Lobo da Estepe, que comanda um exército de parademônios e está na Terra para encontrar as Caixas Maternas, com o objetivo de destruir o planeta. Juntos, Batman e Mulher Maravilha recrutam um time de meta-humanos, mas o grupo enfrenta dificuldades para salvar o planeta de um grande ataque.
O roteiro de Chris Terrio e Joss Whedon (que finalizou o processo de pós-produção após problemas pessoais pelos quais passou o diretor Zack Snyder) mistura aventura e comicidade, com momentos marcados por conflitos de Batman e Cyborg e pelas piadas de Flash e Aquaman — sendo estas o principal alvo da crítica especializada por parecerem fora do tom dado ao longa-metragem. Apesar das controvérsias, “Liga da Justiça” foi classificado pelo crítico britânico Robbie Collin, do jornal The Telegraph, como “uma retratação de tudo o que a franquia fez até hoje”.
O longa-metragem “Pai em dose dupla 2” é outra opção para os cinéfilos. Dirigido por Sean Anders e estrelado por Mel Gibson, Will Ferrell, Mark Wahlberg, John Lithgow e Linda Cardellini, o filme de comédia traz Brad e Dusty que, após conseguirem se entender, enfrentam um novo problema: a aparição de seus pais, que têm personalidades e comportamentos completamente opostos. Kurt, o pai machista de Dusty, e Don, pai de Brad e marcado por extrema sensibilidade, chegam a tempo de aproveitar a festa de Natal. À medida que novas diferenças surgem durante o convívio, os dois personagens precisam se unir para sobreviver ao final de ano em família e provar que, apesar dos contrastes entre os pais, é possível conviver em harmonia.
Continuam em cartaz os filmes “Thor: Ragnarok”, “Terra Selvagem”, “Goste se discute” e “Depois daquela montanha”. (P.V.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS