"Cão sem Plumas" no Teatro Trianon
10/11/2017 18:23 - Atualizado em 10/11/2017 18:23
Teatro Trianon
Teatro Trianon / Supcom
Em comemoração aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos, a companhia traz a Campos de Goytacazes o primeiro espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker com temática brasileira, inspirada no poema “Cão sem Plumas”, de João Cabral de Melo Neto. A exibição ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 20h no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do espetáculo, das 14h às 19h30.
O poema que dá nome ao espetáculo fala do rio Capibaribe, que corta o estado de Pernambuco, do entorno do rio e do povo ribeirinho, comparado a um “cão sem plumas”, do qual tudo teria sido tirado.
“Apoiamos a cultura brasileira, pois acreditamos que é a energia que movimenta e impulsiona a sociedade. No segmento de artes cênicas, incentivamos o movimento da criatividade e da excelência da dança contemporânea brasileira, expressas em pesquisas de linguagem, apuro técnico e artístico e inovação. A Cia de Dança Deborah Colker traduz tudo isso”, afirma o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios, Diego Christiano Pila.
A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura. O programa contempla projetos brasileiros com valor cultural destacado, inovadores, com alto potencial de retorno e alinhamento à estratégia de marcas da Petrobras. Os projetos patrocinados seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, circulação e ampliação do acesso a produtos culturais, como o apoio a espaços culturais, festivais e manutenção de grupos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS