A versão de Garotinho para a sua primeira noite no presídio de Benfica
- Atualizado em 24/11/2017 18:29
A versão de Garotinho para a agressão que diz ter sofrido na prisão na sua primeira noite no Presídio de Benfica: foi acordado de madrugada por um homem, "de aproximadamente 1,70, branco, cabelos alourados, sem baraba, trajando calça jeans, sapato, e camisa pólo azul portando um bastão, parecido com um taco de beisebol. E que o homem teria dito: "desce daí.Você gosta muito de falar, não é?", seguido de um golpe no joelho que teria feito ele se curvar de dor.
Em seguida, o homem puxou uma pistola de cor prateada e disse: "Eu só não vou te matar para não sujar o pessoal daqui do lado", apontando em direção à galeria onde estão os presos da Lava-Jato.
Antes de sair, o homem disse ainda: "vou te dar uma lembrança" e pisou no pé dele. E antes trancar a cela, teria ordenado para que o ex-governador parasse de falar.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou à Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio que Garotinho se autolesionou dentro de sua cela.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal, Gutembergue de Oliveira, afirmou que as imagens das câmeras de segurança desmentem a versão de Garotinho de que alguém entrou na cela para agredi-lo
Fonte: Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]