Salário alto para ter perfume, sapato, roupa
03/11/2017 06:38 - Atualizado em 03/11/2017 06:38
Quem já ouviu falar em Luislinda Valois? É a ministra dos Direitos Humanos do governo Temer. Ela ganhou espaço na mídia agora porque quis acumular salário de ministra com a aposentadoria de desembargadora aposentada da Bahia, o que lhe garantiria um rendimento bruto de R$ 61,4 mil.
Luislinda desistiu do pleito, depois que o seu rendimento foi matéria no Estado de S.Paulo. Em entrevista à rádio CBN, a ministra confirmou o pedido e disse que, em função do cargo que ocupa, tem “representatividade” e precisa se apresentar trajada dignamente.O Globo Online reproduziu parte da entrevista. Em um dos trechos, Luislinda diz:
— Eu, como desembargadora aposentada, posso botar um chinelinho simples e ir a qualquer lugar. Mas como ministra de Estado, não posso fazer isso. Eu tenho uma representatividade. Não de luxo, mas de pelo menos me apresentar trajada dignamente. É cabelo, é maquiagem, é perfume, é roupa, é sapato, é alimentação. Porque, se eu não me alimentar, eu vou adoecer e, aí, vou dar trabalho para o Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]