Estreia da semana
28/11/2017 13:49 - Atualizado em 28/11/2017 13:50
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Assassinato no Expresso do Oriente". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip. Ele também estreará no Cine Araújo, em versão dublada.
"Assassinato no Expresso do Oriente" é baseado no best-seller homônimo da escritora britânica Agatha Christie, um clássico publicado pela primeira vez em 1934. Posteriomente foram feitas várias versões do livro para a TV e cinema, com destaque para a de 1974, que deu o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Ingrid Bergman.
A nova versão vem sendo elogiada pela crítica e tem a direção de Kenneth Branagh, que atua também, interpretando o célebre detetive belga Hercule Poirot, protagonista da estória. O elenco é estelar e conta com Michelle Pfeiffer, Judi Dench, Johnny Depp, Willem Dafoe, Penélope Cruz, Daisy Ridley e Josh Gad.
Na clássica estória, Hercule Poirot havia acabado de resolver um caso em Jerusalém e iria sair de férias, quando é chamado a Londres e resolve pegar uma carona no luxuoso trem Expresso do Oriente. Durante a viagem o gângster Ratchett (Johnny Depp) é encontrado morto em sua cabine, com exatas 12 facadas pelo corpo.
O trem fica preso em meio a neve após uma avalanche e o assassino só pode estar entre os misteriorsos passageiros do vagão. Inicia-se então, uma busca inalcançável pelo culpado. Poirot assume o posto de detetive e enfrenta um dos casos mais complicados de sua vida, com final surpreendente, o que não é surpresa para quem é leitor de Agatha Christie. 
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, O Globo, Poltrona Nerd e Revista Galileu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]