Nota de Esclarecimento da Unimed
13/11/2017 18:07 - Atualizado em 13/11/2017 18:08
A Unimed enviou uma nota oficial em resposta ao post "Embate na saúde privada em Campos", publicado aqui hoje no blog, sobre o descredenciamento programado da Rad-Med, que tem gerado polêmica nas redes sociais e com os usuários.
Confira a nota da cooperativa, na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Unimed Campos, sempre zelando pela transparência, vem informando na mídia, com grande antecedência, o encerramento do convênio com a RAD MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM LTDA., a partir de 24 de dezembro de 2017.
A diretoria da Unimed Campos aproveita o ensejo para agradecer os anos de serviços prestados pela RAD MED. Mas esclarece que não haverá desassistência para o beneficiário do plano. A Unimed Campos conta com hospital próprio e possui convênio, no município de Campos dos Goytacazes, com outros hospitais, clínicas e possui mais de 500 médicos cooperados, além do novo CENTRO DE DIAGNÓSTICO UNIMED um investimento de grande magnitude com diversos aparelhos radiológicos de última geração, uma total reestruturação física do setor, com ampliação para garantir aos seus usuários a maior cobertura médico/hospitalar da região.
Diretoria Executiva Unimed Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]