Novo sanduíche
10/11/2017 21:08 - Atualizado em 10/11/2017 21:14
O McDonald's lançou o seu mais novo sanduíche, o Quattro Formaggi. É o sexto sanduíche da rede de fast-food lançado para a linha Signature, de sanduíches premium, que apresenta criações autorais mais elaboradas e ingredientes diferenciados e rústicos, objetivando trazer um toque gourmet à marca.
O Quattro Formaggi é composto por pão tipo brioche, dois hambúrgueres de carne bovina e 4 queijos diferentes: emmental, mussarela, parmesão e cheddar. Haverá opção de troca da carne bovina por hambúrguer de frango, padrão que deve se repetir para toda a linha de sanduíches premium.
Atento ao mercado, o McDonald´s já tem 10% das suas vendas totais no país concentrados na linha Signature. O Quattro Formaggi chega no dia 14, próxima terça-feira, às lojas da rede. O preço do trio será o mesmo de todos os demais sanduíches da linha premium: R$ 29,90.
A linha Signature foi iniciada em fevereiro de 2016, com o lançamento do sanduíche Club House. Em junho de 2016 foi a vez do Mushroom Dijon, anunciado aqui. Em novembro foi a vez do Crispy Onion Barbecue, anunciado aqui. Em março foi lançado pelo McDonald´s o Original Mex, anunciado aqui. Em junho, foi a vez do Caprese, anunciado aqui.
Fontes: Geek Publicitário e Veja

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]