Estreia da semana
07/11/2017 19:36 - Atualizado em 08/11/2017 17:39
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Terra Selvagem". O filme está programado para estrear quinta-feira, uma semana após o seu lançamento nas grandes capitais, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip. O filme não será exibido no Cine Araújo.
"Terra Selvagem" é o novo filme de Taylor Sheridan, roteirista de "Sicário: Terra de Ninguém" (indicado a 3 Oscars em 2016), que agora atua como diretor. Inspirado em fatos reais, o filme de suspense traz o amargurado caçador Cory Lambert, que trabalha para agências ambientais na gelada reserva indígena Wind River, no estado do Wyoming (EUA), e carrega a incurável dor de ter perdido uma filha adolescente.
Ao encontrar o corpo de outra adolescente congelado, uma amiga de sua filha falecida, Cory acaba se envolvendo na caçada pelos responsáveis e, no rastro, experimenta enfrentar sua própria dor frente a frente na tentativa de algum tipo de redenção.
Cory Lambert é interpretado por Jeremy Renner, ator duas vezes indicado ao Oscar, por "Guerra ao Terror" em 2010 e por "Atração Perigosa" em 2011. Ele trabalhou recentemente em "A Chegada" e é conhecido do grande público por interpretar o super-herói Gavião Arqueiro em vários filmes da Marvel, como os da franquia "Vingadores".
A crítica tem escrito que Jeremy Renner fez em "Terra Selvagem" a melhor atuação de sua carreira. Ao seu lado para investigar a morte da adolescente está Elizabeth Olsen, interpretando a oficial Jane Banner, uma pouco experiente agente do FBI que é designada para acompanhar o caso. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Diário de Canoas, Cosmonerd e CinePop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]