CPI das Rosas: Pedido de mais 90 dias para concluir investigação
- Atualizado em 30/11/2017 12:02
Durante toda sessão de ontem, na Câmara, chamava a atenção pastas azuis sobre a bancada do líder do governo Fred Machado. Era tudo o que foi investigado, até agora, com a CPI das Rosas, iniciada em junho. Ontem, membros da CPI protocolaram pedido de prorrogação por mais 90 dias. O pedido será analisado pelo plenário na próxima semana.
A CPI das Rosas investiga contrato da Prefeitura de Campos durante a gestão da prefeita Rosinha,entre 2011 e 2016, com a Emec Obras e Serviços Ltda, no valor total de R$ 76.150.706,73, para manutenção civil e paisagística de canteiros, parques, praças, jardins e afins.
O presidente da CPI, vereador Fred Machado (PPS), justificou a necessidade de prorrogação, afirmando que muito há ainda para apurar:
"Não queremos inventar nada. O trabalho está sendo feito, mas é um trabalho árduo e precisamos desses 90 dias para apresentarmos o relatório final".
Já o relator, vereador Cláudio Andrade (PSDC), explicou que, desde o início, a CPI está buscando informações negativas ou positivas, mas sempre com muito respeito: "Esse material que está aí é fruto de um grande esforço, de horas e horas de trabalho e é preciso dar uma satisfação à população".
Também integram a Comissão foram nomeados os vereadores Marcelo Perfil (PHS), Luiz Alberto Neném (PTB) e Silvinho Martins (PRP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]