Joilson Barcelos reeleito para presidência da CDL
- Atualizado em 28/11/2017 12:04
O empresário Joilson Barcelos foi eleito, ontem, por aclamação para mais um mandato à frente da CDL Campos. Joilson Barcelos agradeceu a confiança de todos e disse que o trabalho em defesa da atividade econômica, dos direitos difusos e da sociedade organizada irá continuar.
"A prioridade da próxima gestão e concluir e dar prosseguimento a projetos lançados neste mandato, principalmente junto com a Federação de Lojistas. Mas, também, queremos uma entidade cada vez mais plural. Sempre à frente da defesa do comércio, porém, priorizando a cidade como um todo".
Diversos lojistas fizeram uso da palavra no curso da assembleia destacando o trabalho de Joilson Barcelos ao longo de gestões anteriores. Entre os que falaram estava o professor Wainer Teixeira que destacou o potencial de Joilson como empreendedor e gestor.
"Joilson é polivalente e marca os seus mandatos com gestões de resultados práticos e de forma humilde" destacou o professor.
Por sugestão de Edvar Chagas no próximo ano a entidade deverá escolher o destaque lojista prêmio a ser entregue por ocasião do Dia do Comerciante.
Durante a assembleia foi anunciada para essa semana um curso sobre vendas de Natal, um treinamento de dois dias com o apoio do SEBRAE. O treinamento será gratuito. Ao mesmo tempo foi lançada pela CDL Campos a promoção VIVO AQUI COMPRO AQUI, que vai se estenderá até janeiro com farta premiação inclusive um carro Fiat Zero além de eletrodomésticos.
A campanha tem como parceiros o Sicoob Sul, Transporte Generoso, Robson Buffet, Imbamara e Selita.
O gerente executivo da CDL Campos, Nilton Miranda explicou de forma detalhada como será a campanha que também dará brindes surpresas para os consumidores durante todo o curso da campanha.
Haverá um plano de mídia e as lojas participantes da promoção serão identificadas por cartazes e bandeirolas.
A ideia desta campanha automatizada organizada por uma empresa de São Paulo é fazer com que o campista consuma na praça de Campos fazendo o dinheiro circular aqui, o que é importante para a economia do município.
(Com informações da assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]