Garotinho evita banho de sol para não encontrar com Cabral e Picciani
23/11/2017 17:44 - Atualizado em 23/11/2017 18:36
Garotinho preso pela PF dia 23/¹1/2017
Preso desde a noite de ontem em Benfica, Anthony Garotinho optou por não participar do banho de sol nesta quinta-feira (23). De acordo com seu advogado Carlos Azeredo, Garotinho teme por sua integridade física.
“Eu perguntei se ele encontrou com algum preso da (Operação) Lava Jato durante o banho de sol e ele falou que não. Mas ele disse que teme pela segurança dele porque está em um corredor sozinho e em uma cela sozinho. É um corredor intermediário e o próximo seria o corredor dos presos da Lava Jato”, disse.
“Eles não foram ao banho de sol hoje, nem a Rosinha e nem o Garotinho. Ele não tem nenhum privilégio, ele está em uma cela isolada, em um corredor sozinho. Acredito que tenha sido uma opção própria [não ter participado do banho de sol. Ele está com medo. Um banho de sol na presença de todas essas pessoas que ele denunciou, ele corre um sério risco de vida”, completou o advogado.
Além dos Habeas corpus impetrados junto ao TRE, a defesa ainda vai tentar a mudança de presídio alegando que a permanência na cadeia pública de Benfica significa um risco à integridade física dos clientes.
“O Garotinho está em uma galeria isolada, em uma cela sozinho. A Rosinha não, já está acompanhada com outras internas”, disse Azeredo.
(Fonte: G1)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]