Picciani pede licença da Alerj até fevereiro
19/11/2017 11:20 - Atualizado em 21/11/2017 09:19
O presidente da Alerj, Jorge Picciani, foi preso semana passada e solto menos de 24h depois, através de votação na Assembleia. Seus problemas, porém, estão longe de acabar: O filho Felipe, único que está fora na carreira política, está preso e seus bens, bloqueados.
Além disso, o MPE está recorrendo para tentar anular a sessão da Alerj que soltou Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.
Hoje, Picciani divulgou nota, afirmando que está tirando licença da Assembleia, para dedicar-se à defesa do filho e aos negócios da família. A licença vai até fevereiro.
Atualização:
Edson Albertassi também pediu licença da Assembleia.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), comunica que vai tirar licença de suas atividades parlamentares a partir desta terça-feira (21/11), e só deverá retornar à Alerj em fevereiro de 2018, após o recesso de janeiro.
A razão imediata é o fato de querer se dedicar à sua defesa e à do filho, que permanece preso, e à sobrevivência da empresa de 33 anos da família. A empresa teve a conta bloqueada pela Justiça - apesar que arcar com gastos fixos como salário de funcionários, impostos, veterinários e alimentação dos animais.
Sobre os movimentos em curso para que ele e os deputados Paulo Melo e Edson Albertassi sejam afastados do cargo, Picciani disse que aguarda a decisão com serenidade e, se for o caso, vai recorrer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]