Bate boca e até lágrimas na Câmara
08/11/2017 00:19 - Atualizado em 08/11/2017 16:12
A sessão da Câmara de Campos, iniciou de maneira tranquila ontem, com indicações legislativas aprovadas e tramitação, em caráter de urgência, da extensão da Lei da Ficha Limpa para os cargos comissionados da Prefeitura. Porém, também teve momentos de tensão, com embates, mais uma vez, entre vereadores governistas e de oposição.
O vereador Marcelo Perfil (PHS) desabafou contra um ataque virtual sofrido segunda-feira (6). Ele disse que o autor era assessor de uma vereadora. O desabafo foi seguido de um pronunciamento do vereador José Carlos (PSDC), que chamou o assessor de “moleque”. Em seguida, Linda Mara, entre lágrimas, voltou à tribuna e disse que na sua casa não havia reuniões com “moleques” e queria respeito do colega como costuma respeitar.
Perfil relatou que estava com um problema familiar sério e por esta razão não participou da audiência sobre PPA, segunda-feira. O assessor teria postado sua foto em um jogo de futebol como se fosse na segunda-feira. O vereador falou em interpelar judicialmente o assessor e o presidente do Legislativo, Marcão Gomes, colocou a Procuradoria à disposição. O desabafo foi seguido de um pronunciamento do vereador José Carlos (PSDC), que chamou o assessor de “moleque”. Em seguida, Linda Mara (PTC), entre lágrimas, voltou à tribuna e disse que na sua casa não havia reuniões com “moleques” e queria respeito do colega.
Confira abaixo o vídeo com os esclarecimentos de Perfil:
Mais à frente, outro desentendimento, desta vez entre Thiago Virgílio (PTC) e Genásio (PSC). Após Virgílio falar sobre os RPAs que estão com salários em atraso, Genásio disse que muitos vereadores não têm moral para falar. Virgílio retrucou e disse que quem não tem moral é Genásio. Pela terceira vez Genásio retornou à tribuna, dizendo: “Se você é liderado por chefe que quadrilha não é comigo”. O líder do Governo Fred Machado pediu calma aos colegas.
Abaixo confira os vídeos com as falas do vereador Thiago Virgílio:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]