Ponte entre SJB e SFI será concluída no próximo ano, garante governador
08/11/2017 22:25 - Atualizado em 08/11/2017 22:25
As obras da ponte da Integração, entre os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, serão retomadas ainda este ano, segundo o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). A afirmação foi feita durante a visita do governador ao Porto do Açu, nesta quarta-feira (8), com o governador do Espírito Santo, paulo Hartung (PMDB), com objetivo de celebrar uma parceria para o desenvolvimento do projeto da EF 118, ferrovia que ligará os dois estados, passando pelo complexo portuário sanjoanense:
— Eu não vou sair do meu mandato sem entregar a ponte de jeito nenhum. O que não posso é recomeçar com o salário [dos servidores] atrasado — disse Pezão. O mandato do governador termina em 31 de dezembro de 2018.
Com pedra fundamental laçada em junho de 2014, a previsão inicial era de conclusão da obra em um ano. Contudo, os canteiros estão parados desde janeiro de 2016.
As prefeitas Carla Machado (PP) e Francimara Barbosa Lemos (PSB) estiveram com Pezão no mês passado. Na oportunidade, Carla afirmou ao blog (confira aqui) que o governador havia garantido que concluiria a ponte até o término do mandato.
Mais informações na edição desta quinta-feira (8) da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]