TV Brasil será transmitida em HD pela NET
Antônio Filho 18/11/2017 01:58 - Atualizado em 18/11/2017 01:58
Famosa por sua programação de qualidade, a TV Brasil passará a ser exibida em um canal da faixa HD, na grade da operadora NET. O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, assinou, no último dia 16, um acordo com a NET Claro para que o sinal da emissora chegue em alta definição a todos os assinantes da operadora no país. A programação da TV Brasil será transmitida em sinal digitalizado dentro de alguns dias.
Laerte Rímoli,  Márcio de Freitas,  Sérgio Sá Leitão e o diretor da NET, Fernando Magalhães
Laerte Rímoli, Márcio de Freitas, Sérgio Sá Leitão e o diretor da NET, Fernando Magalhães / José Cruz- Agência Brasil
A expectativa da empresa é que a abertura da maior operadora de TV por assinatura do país possa atrair as outras operadoras do setor para parcerias com TV Brasil e aumentar o espectro de audiência da emissora. Conforme informações divulgadas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a NET vai colocar a TV Brasil nos canais HD próximos às faixas dos canais comerciais em todo o Brasil.
Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.