Campos perde o "Seu" Peruano
Suzy Monteiro 20/10/2017 12:25 - Atualizado em 24/10/2017 19:44
  • Wladimir Matheus lamentou a morte do amigo

    Wladimir Matheus lamentou a morte do amigo

  • Jorginho Virgílio junto a Peruano

    Jorginho Virgílio junto a Peruano

A política de Campos perdeu, na manhã desta sexta-feira (20), Alejandro Arroio Castilho, o Alejandro Peruano, militante e presença constante em campanhas e eventos do governo Rosinha, com seus trajes formais de cor rosa. Peruano, de 72 anos, faleceu no Hospital Escola Álvaro Alvim, vítima de câncer. O sepultamento acontece na manhã deste sábado, às 10h, no Cemitério Campo da Paz.
Vários políticos de Campos usaram as redes sociais para prestarem homenagem a Peruano e solidariedade à família. O primeiro a falar foi Wladimir Matheus, que anunciou a perda do amigo. No final de setembro, ele esteve, junto com os pais, Rosinha e Garotinho, visitando Peruano.
Outro que também lamentou foi o presidente da Câmara, vereador Marcão Gomes (Rede): “Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do Alejandro Peruano. Reconhecido pela dedicação e o carinho que dispensava a todos, Peruano zelava pela vida pública e será sempre lembrado com carinho pelos muitos amigos que deixou. Gostaria de prestar meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo que Deus possa confortá-los neste momento de dor”.
Jorginho Virgílio também se despediu do amigo: “Caminhoneiro, palhaço de circo, cozinheiro, político com P maiúsculo! Esse foi o amigo que conheci em 2004 na minha primeira campanha que participei como candidato... Homem de coração enorme, vivia para servir ao próximo!”. Até o início da noite desta sexta, diversos políticos estiveram no velório, na Segunda Igreja Batista do IPS, como o deputado Bruno Dauaire (PR), os vereadores Linda Mara (PTC), Jorginho e Marcelo Perfil (PHS).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS