SJBPrev homologa sua 1ª aposentadoria
10/10/2017 21:05 - Atualizado em 16/10/2017 18:54
Lotado na secretaria de Obras e Serviços de São João da Barra, Neildo Alves, 62 anos, teve seu pedido de aposentadoria por idade e tempo de contribuição concedido, na última segunda-feira. Ele foi o primeiro servidor a receber o benefício pelo Instituto de Previdência Municipal de São João da Barra (SJBPrev), (RPPS – Regime Próprio de Previdência Social).
— Os pedidos de aposentadoria terão maior celeridade na análise e concessão, considerando que as certidões de Tempo de Contribuição já estão sendo analisadas e lançadas pela equipe do SJBPREV. Até o final do ano estaremos concedendo a aposentadoria a todos aqueles que já deram entrada em seus pedidos e que estiverem em conformidade quanto aos documentos necessários — destacou o diretor executivo do SJBPrev, Luiz Paulo Ferreira Madureira.
Para o funcionário público, agora aposentado, Neildo Alves, após 40 anos de trabalho, concluir o processo é um sonho realizado. “Hoje, completando 62 anos, essa notícia veio como um presente, pois esperei por este momento e estou feliz em estar com saúde para usufruir do benefício”, declarou o servidor, enfatizando que, durante todo o tempo na ativa, nunca apresentou atestado médico e nem faltou a um dia sequer de serviço. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS