Jovem suspeito de assassinato é preso traficando drogas
10/10/2017 14:40 - Atualizado em 16/10/2017 18:53
145ª DP
145ª DP
Um jovem de 18 anos foi preso comercializando drogas na tarde desta segunda-feira (9), na Rua Sargento Fábio Machado, na localidade de Zebrinha, em Grussaí. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter envolvimento em assassinato no ultimo sábado (9), na Lagoa de Grussaí. O crime teria acontecido devido a disputa do tráfico. Junto ao jovem, um homem de 42 anos também foi apreendido, com eles fora encontrados 14 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, três buchas de maconha, um celular e R$ 61,00.
A polícia informou que denúncias foram feitas, durante investigações sobre roubo, desmanche e adulteração de veículos, mas ao chegaram no local , policias reconheceram o lugar que era utilizado para o trafico de drogas. O jovem foi flagrado vendendo uma pedra de crack por R$10,00.
Os dois foram encaminhados a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o jovem foi autuado por tráfico de drogas permanecendo preso. O homem de 42 anos foi autuado por uso de drogas e liberado.
Assassinato- O corpo de Joaquim Victor Moreira, de 35 anos, foi encontrado por pessoas que passavam no local, na manhã de sábado (07), às margens lagoa de Grussaí, litoral de São João da Barra. Quinzinho como era conhecido, morreu com quatro tiros. A vítima que morava em Grussaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS