Acidentes com motos causam a morte de uma pessoa e deixam cinco feridas
Julia Beraldi 23/10/2017 12:44 - Atualizado em 24/10/2017 19:25
Motociclista morreu ao cair da moto
Motociclista morreu ao cair da moto / Reprodução
Acidentes no domingo (22) e nesta segunda-feira (23) causaram a morte de um homem em Donana e deixaram cinco pessoas feridas no Parque Leopoldina.
Em Donana, um homem identificado como Paulo Cesar José Passos, 35 anos, morreu no local do acidente, na rua Capitão Vitor Cláudio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da moto que pilotava e caiu, batendo a cabeça no chão. O motociclista não resistiu aos ferimentos. O corpo do Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
No KM 64 da BR-101, no Parque Leopoldina, duas mulheres de 49 anos e um homem de 39 ficaram feridos em um acidente envolvendo um Gol e uma moto Honda, na madrugada desta segunda-feira (23). Pela manhã, no mesmo bairro, na Rua Cora de Alvarenga, um homem de 39 anos e uma mulher de 32 foram as vítimas de uma colisão de moto com caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h45 e as vítimas, que estavam na moto, foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS