Homem assassinado com cinco tiros na Baixada Campista
Ana Laura Ribeiro 22/10/2017 12:21 - Atualizado em 24/10/2017 19:21
  • Homicídio em Tócos

    Homicídio em Tócos

  • Homicídio em Tócos

    Homicídio em Tócos

  • Homicídio em Tócos

    Homicídio em Tócos

Mais um assassinato foi registrado em Campos. Em Tócos, Baixada Campista, na noite deste sábado (21), Welton Ribeiro Quitete foi morto com cinco tiros, que teriam sido disparados por dois homens em uma Honda Biz vermelha. Os suspeitos foram presos no momento em que deixavam o local do crime. Com eles, os polícias militares encontraram dois revólveres calibre 38, cinco munições intactas e sete deflagradas do mesmo calibre, uma máscara e dois aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos pela guarnição em alta velocidade na estrada de Tócos. Um cerco policial foi montado na estrada. Enquanto fugiam, os dois suspeitos tentaram se livrar das armas, jogando-as no acostamento. Ao serem pegos, confessaram o crime e informaram que atiraram contra Welton devido a uma dívida do tráfico.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM),mas não resistiu aos ferimentos e morreu hospital.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Os suspeitos foram autuados por homicídio, permanecendo presos. Os materiais foram apreendidos e o caso registrado na 134° DP (Centro)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS