Campos tem dois homicídios em menos de 24 horas
Jéssica Felipe e Mário Sérgio Júnior 21/10/2017 11:02 - Atualizado em 24/10/2017 19:19
Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML) / Paulo S.Pinheiro
Dois homicídios foram registrados em Campos, em menos de 24 horas, entre a noite da última sexta-feira e a manhã deste sábado (21). No Parque Prazeres, em Guarus, um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor Rocha da Silva, foi morto a tiros e seu corpo encontrado no rio Paraíba do Sul. Já em Chave do Paraíso, na zona rural de Campos, um homem de 42 anos foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro. Com as mortes, sobe para nove o número de assassinatos neste mês, totalizando 131 no ano, de acordo com levantamento da Folha da Manhã.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 42 anos foi encontrado na noite da última sexta-feira. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Os policiais também constataram que o homem era morador de Murundu e não possuía passagem criminal. O carro onde o corpo foi encontrado também não constava nenhuma restrição e foi entregue a familiares da vítima.
Já na manhã de ontem, João Victor foi assassinado a tiros na avenida Francisco Lamego, em Guarus. O corpo da vítima foi encontrado boiando no rio Paraíba do Sul na altura do Parque Prazeres.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Os casos foram registrados e segue em investigação da 146ª Delegacia Policial de Guarus. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS