Postes danificados preocupam população de Campos
Jane Ribeiro 20/10/2017 11:38 - Atualizado em 26/10/2017 18:33
Poste apresenta perigo a moradores
Poste apresenta perigo a moradores / Antonio Leudo
São vários os postes de luz danificados em vários bairros da cidade. Um deles localizado na rua São Francisco, Parque Santa Rosa, em Guarus, vem tirando o sono de moradores que passam diariamente pelo local. Ele está com a base presa apenas pela estrutura de ferro e os moradores querem a substituição. Outro poste, que também preocupa, fica localizado na rua Carlos de Lacerda, no Centro. Nesse, a base do concreto está soltando e também preocupa os comerciantes.
O radialista Enilton Vicente mora próximo ao poste do Parque Santa Rosa e informou que já fez várias solicitações a empresa responsável pelos postes de energia, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Ele teme que o poste caia e atinja as pessoas que passam pelo local diariamente.
— Todos os moradores temem uma tragédia. Há vários dias que estamos aguardando a substituição desse poste. Se um carro bater nesse poste, com certeza será uma tragédia. Todos os dias que passo por aqui fico preocupado. Não vejo a hora dele ser trocado, mas isso parece que está longe de acontecer, ninguém toma providência — criticou o radialista.
Situação parecida acontece na área central, na rua Carlos de Lacerda. O poste localizado próximo a uma loja também preocupa. “Por enquanto o poste não remete risco para nós, só é preocupante. O bom seria uma vistoria para avaliar os danos”, informou a comerciante, que não quis se identificar.
Em nota, a Enel Distribuição Rio informa que enviará uma equipe técnica ao local para averiguação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS