Dois homens, uma mulher e um menor detidos com droga
Paula Vigneron 10/10/2017 13:55 - Atualizado em 16/10/2017 18:23
Dois homens, uma mulher e um menor de idade foram detidos, em diferentes ocorrências, na manhã desta terça-feira (10). Eles foram flagrados pela Polícia Militar com sacolés de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. Os casos aconteceram no Parque Guarus e no Parque Bela Vista.
  • Menor apreendido com drogas em Guarus

    Menor apreendido com drogas em Guarus

  • Menor apreendido com drogas em Guarus

    Menor apreendido com drogas em Guarus

No primeiro registro, um menor de 15 anos foi abordado em sua residência, na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus. A Polícia Militar chegou ao adolescente após denúncia anônima. Segundo os relatos, ele estaria traficando em sua casa. Por volta das 8h, os militares fizeram buscas no endereço e encontraram 10 sacolés de cocaína e diversas pencas (sacolés amarrados) vazias. O menor foi encaminhado à 146 Delegacia de Polícia (Campos-Guarus).
No segundo caso, dois homens e uma mulher foram presos, encontrados com cocaína e dinheiro na Rua das Camélias, no Bela Vista. Em patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um casal na rua. Quando a viatura se aproximou, os dois correram em direção à Rua Valdemar Menino e se esconderam em um beco, onde foram localizados pela PM.
Na abordagem, foram encontrados R$ 51 com o homem, de 33 anos, que estava acompanhado por uma jovem de 18. Ao retornarem ao local de onde a dupla fugiu, os militares localizaram o outro homem e 11 pinos de cocaína. Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a 134 Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS