Flu pega a Chape na Arena Condá
21/10/2017 20:05 - Atualizado em 24/10/2017 19:12
As vitórias sobre Avaí e São Paulo deram moral ao Fluminense, que vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de mantê-la, o time tricolor irá à Arena Condá para enfrentar a Chapecoense, hoje, às 19h, pela 30ª rodada.
Na escalação, o técnico Abel Braga não poderá contar com Douglas e Sornoza. O primeiro voltou a sentir dores articulares, enquanto o segundo, está com um incômodo na coxa direita. Desta forma, Wendel, que volta de suspensão, deve começar como titular, bem como Mateus Norton. A expectativa da comissão técnica é que Douglas e Sornoza retornem ao time contra o Flamengo, na próxima quarta (25), pela Copa Sul-Americana.
Com 38 pontos, o Fluminense ocupa o 11º lugar do Brasileirão. Logo atrás vem a Chape, com 35, o que dá ainda mais importância ao confronto. Em caso de vitória, o Flu pode subir até para nono. Já se perder, corre o risco de se aproximar do Z-4.
Ontem — No Maracanã, o Vasco enfrentou o Coritiba. Até o fechamento desta edição, a partida ainda não havia terminado. (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS