Fla e São Paulo duelam no Pacaembu
21/10/2017 20:02 - Atualizado em 24/10/2017 19:12
Vindo de goleada sobre o Bahia, o Flamengo tem um desafio difícil marcado para a tarde de hoje. Às 17h, o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda enfrentará o São Paulo, no Pacaembu, buscando a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro para se manter dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e, quem sabe, chegar à quinta colocação. O adversário, por sua vez, espera vencer na 30ª rodada para afastar o risco do rebaixamento.
Ontem, o Flamengo teve confirmado o desfalque de Paolo Guerrero. Ainda sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda, o peruano não viajou com o time e segue fazendo tratamento em tempo integral. O substituto imediato é o garoto Lucas Paquetá, meia de origem, que vem sendo improvisado no ataque pelo treinador colombiano. Por outro lado, Diego, que também estava com dores, viajou e estará em campo.
Atualmente, o Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão, com 46 pontos, um a menos que o Cruzeiro, que está logo acima. O São Paulo é o 15º, com 34 pontos. (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS