Curso gratuito em Campos para orientar a como conseguir emprego
21/10/2017 19:32 - Atualizado em 26/10/2017 13:41
Divulgação
Você que já tem cadastro no Espaço da Oportunidade em Campos, da superintendência de Trabalho e Renda, pode aproveitar a oportunidade e receber consultoria profissional para ajudar a conseguir uma vaga de emprego. Todo mês serão oferecidas 60 vagas para a realização de um curso gratuito. Os interessados na inscrição podem buscar o Espaço da Oportunidade ou obter informações através do contato de WhatsApp, (22) 98175 2553.
O curso está sendo ministrado através da parceria, com a empresa de consultoria Moverh. O primeiro curso já foi na última semana. Inicialmente, o treinamento será de 13h às 16h, na sede do Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, pelas psicólogas e especialistas em Gestão de Pessoas, Jocinéa Paes e Andressa Paixão. Dentre os temas abordados, durante o curso, apresentação pessoal, elaboração de currículo, desenvolvimento de habilidades e direcionamento para conhecimentos exigidos pelo mercado atual.
O superintendente de Trabalho e Renda, Gustavo Matheus, informou que o curso de consultoria profissional é uma das propostas de governo do prefeito Rafael Diniz, para oferecer conhecimento aos futuros candidatos, e assim aumentar as chances de emprego.
— O curso tem como objetivo preparar os candidatos do Espaço da Oportunidade para atenderem às exigências comportamentais nos processos seletivos, além da fase posterior à contratação, ou seja, o comportamento esperado dentro do mercado de trabalho — destacou Gustavo.
É bom ficar atento já que com a proximidade do final do ano, há um aumento na disponibilidade de vaga, principalmente, no comércio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS