Campos no Congresso Brasileiro de Clínica Médica
03/10/2017 11:03 - Atualizado em 03/10/2017 14:35
Campos estará representada no 14º Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 4º Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência, que acontece amanhã (4) e quinta-feira (5) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os eventos – que têm como tema “CLÍNICA MÉDICA: COMPETÊNCIAS PARA DEMANDAS COMPLEXAS” - são uma promoção da Sociedade Brasileira de Clinica Médica – SBCM, realização da SBCM – Regional Minas Gerais e co-realização da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (ABRAMURGEM).
Diretor do Centro de Referência de Doenças Imuno-infecciosas (CRDI), o médico Luiz José de Souza falará sobre experiência no atendimento de urgência e emergência de pacientes com dengue. Além disso, presidirá mesa que debaterá “Segurança do Paciente: Por que falhas na assistência à saúde são a 3° causa de morte nos EUA?”.
Este é o principal Congresso promovido pela SBCM, tornando-se fórum nacional para o encontro dos diversos profissionais que atuam na área da Clínica Médica, tanto para os que se dedicam ao ensino e à pesquisa nas universidades, como aqueles que desenvolvem atividades profissionais na área.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]