Pudim: "esse rapaz está precisando de tratamento. Ele vive no mundo da fantasia"
09/10/2017 21:59 - Atualizado em 09/10/2017 22:05
Garotinho perde de 6x0 e Pudim ganha de 6x0 no TRE
Arte/Somos Online
Derrota de Garotinho
Garotinho perde mais uma, dessa vez pretendendo suspender a Ação da “Chequinho” até o resultado do julgamento da suspeição do juiz Ralph Manhães que o condenou a quase dez anos de cadeia.
Mas o plenário do TER decidiu por unanimidade que os dois pedidos de Habeaus Corpus impetrados pela defesa de Garotinho estavam prejudicados.
Motivo A: A 100ª ZE foi extinta e todos os processos passaram para 76ª Zona Eleitoral
Motivo A: A Ação Penal já foi julgada e Garotinho condenado a nove anos, 11 meses e 10 dias por corrupção eleitoral, repetida 17.515 vezes, associação criminosa, supressão de documento e coação no curso do processo.
Simples assim. A Ação Penal continua valendo.
Vitória de Pudim
O deputado Geraldo Pudim saiu vitorioso de uma Ação de infidelidade partidária movida pelo PR.
A batalha jurídica foi vencida por unanimidade, por decisão do plenário do TRE, e ele está livre da acusação e pode deixar o PR e ir livremente para o PMDB, o seu novo partido.
Pudim fala com o Somos Online
“Sob o aspecto jurídico eu não tinha dúvida nenhuma de que iria vencer, mas ele (Garotinho) criou na cabeça dele uma tese de infidelidade partidária que não tinha a menor chance de prosperar, porque ele nunca, em momento alguma da Ação que pediu o meu mandato, ele que é o dono do PR, o imperador do PR, mostrou qual foi o ato de infidelidade partidária que eu cometi para que ele pudesse me suspender das minhas atividades partidárias....
Continua: LEIA MAIS AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]