Resultados de Mais uma Operação Policial
O 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) realizou nesta quarta-feira (11), véspera de feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a Operação Fecha Quartel em todas as Unidades subordinadas (8º BPM – Campos, 29º BPM – Itaperuna, 32º BPM – Macaé e 36º BPM – Santo Antônio de Pádua).

O objetivo da Operação que ocorreu nos municípios de Campos, Itaperuna, Macaé, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e Itaocara é prevenir e/ou reprimir a atuação de meliantes para a prática de delitos e consequente diminuição da criminalidade (Roubo de Rua, Roubo de Veículos e Homicídios) na região.

Ao todo 93 Policiais Militares, 12 viaturas e sete motos patrulha foram empregados ao longo do dia na Operação.

Durante o dia, na região do 8º BPM, 222 veículos foram abordados, 05 veículos notificados e 41 foram apreendidos, e um homem foi encaminhado a delegacia de área acusado de jogo de azar.
Na área do 29º BPM, 380 veículos foram abordados, destes, 39 foram notificados e 17 veículos apreendidos, além de 7Kg de maconha e farto material de endolação foram apreendidos na cidade de Itaperuna.
Na área do 32º BPM, 1.606 veículos foram abordados, 166 veículos notificados e 112 veículos apreendidos e ainda, 02 homens foram encaminhados a delegacia de posse de 01 espingarda calibre 12, 08 munições intactas e 01 munição de flagrada.
Já na área do 36º BPM, 223 veículos foram abordados, destes, 37 foram notificados e 18 veículos foram apreendidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]