O Caso do Fugitivo em Retiro do Muriaé
Por Jane Ribeiro e Mateus Berriel
Folha da Manhã
Um homem, procurado pela justiça há mais de sete anos, foi preso em Itaperuna na noite dessa segunda-feira (2). O fugitivo, de 26 anos, foi localizado no distrito de Retiro do Muriaé. Contra ele existe um mandado de prisão por cometer diversos crimes, como roubos, homicídio e estupro. Ele estava escondido, sendo ajudado por um casal a se esconder, e reagiu à prisão.

De acordo com agentes do 29º Batalhão da Policial Militar de Itaperuna, um policial teria informado que o suspeito estaria nesse distrito e que havia fugido de um cerco policial. Policiais civis, junto com os militares, realizaram uma operação e conseguiram encontrar o fugitivo.
Ele reagiu à prisão tentando agredir os policiais. Um casal que estava junto com o suspeito foi detido, prestou depoimento e foi liberado.

O jovem já foi preso em 2009 pela justiça de Piabeta, distrito do município de Magé, no Estado do Rio de Janeiro. Ele é ainda acusado ter participado do assassinato da uma inspetora de polícia. Segundo os agentes, a vítima foi morta e queimada em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O acusado será encaminhado para o município de origem onde deverá ser julgado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]