Carla Machado: 'Comprovo tudo o que falei com documentos'
- Atualizado em 13/10/2017 10:16
Divulgação
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), usou seu perfil nas redes sociais para rebater críticas de opositores a seus recentes discursos. Ela informou, em inaugurações, que herdou mais de R$ 240 milhões de dívidas da gestão do ex-prefeito Neco (PMDB) e não poupou ex-secretários, afirmando que alguns escolhidos receberam as rescisões por tempo de serviço, enquanto outros comissionados e contratados ficaram sem seus salários, com a maior parte quitada por ela recentemente. O ex-prefeito, por sua vez, rebateu chamando as declarações de mentirosas e injustas (aqui), na internet, e disse que vai falar sobre o caso em programa de rádio nesta sexta. Agora, foi a vez de Carla rebater na internet, salientando que prova o que falou com documentos:
— Um pequeno grupo de oposição que participou do desgoverno anterior está dizendo que não foram verdadeiras as minhas afirmações, mas posso comprovar tudo o que falei através de documentos. Cabe aos tolos palavras vãs, enquanto isso, vamos de trabalho — escreveu a prefeita.
Carla ainda publicou vídeos dos seus discursos no Açu, onde foram entregues as reformas da escola Chrisanto Henrique de Souza e do Posto de Urgência na última quarta-feira (11). Outro discursos, na mesma linha e até mais duro, foi feita na terça-feira (10), durante a entrega da base de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cajueiro, dia em que também foi entregue a reforma da escola Amaro de Souza Paes, em Grussaí. Confira os discursos publicados pela prefeita no Facebook:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]