SJB: Turismo realizará cadastro de bandas
03/10/2017 21:31 - Atualizado em 03/10/2017 21:32
A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Sectur) de São João da Barra iniciará, a partir do dia 23 de outubro, o cadastramento das bandas e/ou artistas locais e regionais. O objetivo é atualizar os dados para que possam ser utilizados em contratações futuras em eventos promovidos pela Prefeitura ou por meio de parcerias.
Os interessados dever procurar a sede da Sectur, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 14h às 17h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência do representante da banda, reconhecimento público, release e foto 3x4 dos vocalistas. O cadastramento termina no dia 24 de novembro.
De acordo com subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Júnior Monteiro, o cadastro é importante para que se tenha conhecimento das opções dentro do município e na região em termos de atrações musicais. “Para que possamos utilizar as bandas, é necessário que tenhamos esses dados, já que mudanças acontecem, como surgimento de novas bandas e algumas que deixaram de existir ou mudaram de nome”, concluiu o subsecretário.
Perguntar não ofende — No último ano da gestão do ex-prefeito Neco (PMDB), os músicos do município realizaram alguns protestos devido à falta de pagamento. Será que a situação já foi regularizada? Como foi o acordo com o novo governo? O blog fica aberto ao posicionamento dos interessados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]