Celebração de Aparecida será transmitida em tempo real
Antônio Filho - Atualizado em 11/10/2017 18:33
O encerramento do Ano Nacional Mariano, nesta quinta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, será marcado por diversas celebrações, no Santuário Nacional. Todas as ações serão exibidas, ao vivo, na TV Aparecida. Em Campos, a emissora está nas operadoras NET (canais 695 e 195), Ver TV (canal 16) ou parabólicas com o sinal digital.
300 anos da aparição de Nossa Senhora
300 anos da aparição de Nossa Senhora / Divulgação
Conforme divulgado pelo site da TV Aparecida, desde bem cedo, no Dia da Padroeira do Brasil, a emissora irá exibir as celebrações diretamente do Santuário Nacional e conteúdos especiais, dentro das comemorações do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul. A interação pelas redes sociais, se dará com a #Aparecida300anos.
Às 5h, acompanhe a primeira celebração do dia: Missa de Aparecida com o Terço dos Homens e das Mulheres. Logo às 07h30, a Missa de Aparecida será com a participação das crianças, já que 12 de outubro é também o Dia da Criança. Às 9h30, todas as atenções se voltam para a Missa Solene dos 300 anos.
No período da tarde, às 15h, reze com a TV Aparecida a Consagração a Nossa Senhora. Em seguida, às 16h30, assista ao documentário “Aparecida do Brasil”, produzido em parceria com o History Channel e apresentado pelo jornalista Rodrigo Alvarez. Às 17h15, você acompanha a Procissão Solene e às 19h, a Missa de encerramento do Jubileu.
Para fechar as festividades, assista ao Festival da Padroeira, ao vivo, com grandes nomes da música brasileira, a partir das 20h40.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.