Áudio atribuído a Cristóvão Buarque é fake!
02/10/2017 11:44 - Atualizado em 02/10/2017 13:17

Um áudio falso atribuído ao senador,  afirma que o Brasil  já está sob intervenção militar,  e que  tomada do poder pelos militares irá acontecer.      Na verdade, Buarque faz severas críticas ao general que admite golpe.

O 'fake ' gravou  um áudio de cerca de 15 minutos,  se passando pelo senador Cristovam Buarque (PPS-DF) onde relata a decadência institucional,  e afirma estar em andamento um golpe de estado que culminará com  a tomada do controle do  pelas Forças Armadas.

- Conhecido pela conduta digna,  lisura e decência em um ambiente tão aviltado, o senador Cristóvão Buarque,  vê seu nome ganhando força para uma disputa presencial em 2018. Isso com certeza já incomoda as tais "forças ocultas" tão citadas pelo ex presidente Jânio Quadros, modernizadas, estas forças agem na tentativa de criar ou aumentar a rejeição de eventuais adversários. A sociedade está atenta a estas estratégias e já  reage. No entanto se faz necessária maior eficiência na identificação e criminalização e punição  destes "fakes".   Ouçam o áudio 'fake' clicando na imagem abaixo. ..

Por Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]