Faetec abre inscrição para cursos de informática e idioma
12/09/2017 23:28 - Atualizado em 15/09/2017 17:03
Ciep Gladys Teixeira
Ciep Gladys Teixeira / Divulgação
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro para o preenchimento de 190 vagas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os interessados podem acessar o site da instituição (www.faetec.rj.gov.br) ou procurar o polo da Faetec São João da Barra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no 2º andar, do Ciep Municipalizado Professora Gladys Teixeira.
Para a validação da inscrição deve ser apresentando o documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os concorrentes vão participar de um sorteio eletrônico e o resultado será divulgado no dia 25 de setembro. As matrículas serão realizadas de 26 a 29 de setembro, e as aulas terão início no dia 9 de outubro.
Para o administrativo é oferecido o curso de recepcionista. Na área tecnológica, os cursos compreendem Informática Ambiente Windows I e II; e na área de idiomas as opções são: espanhol básico e intermediário.
Para cada curso há pré-requisitos específicos determinados que podem ser acessados no site da Faetec ou no Ciep Gladys Teixeira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS