Mais três veículos entregues à Saúde em SFI
12/09/2017 01:18 - Atualizado em 15/09/2017 17:00
Entrega de ambulâncias
Entrega de ambulâncias / Secom SFI
Duas ambulâncias e um veículo do Resgate foram recuperados e entregues à secretaria municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana. A solenidade aconteceu em frente ao Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, na semana da pátria, com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos e diversas autoridades municipais.
Ao entregar os veículos, Francimara reconheceu o trabalho dos colaboradores junto ao Governo. “Nada disso teria acontecido se não fosse o empenho do secretário de Transporte e de toda a sua equipe de trabalho. E hoje eu me sinto orgulhosa de ser a prefeita dessa cidade e em tão pouco tempo nós conseguimos resgatar três veículos, sendo um desde 2015 na sucata e o do Resgate desde 2016. Eu digo nós porque Francimara sozinha é nada e da mesma forma que nenhum secretário caminha sozinho, precisamos um do outro, assim como precisamos do povo também”, disse.
No início do ano, o Governo Francimara já havia recuperado mais de 30 veículos, também através da Secretaria de Transportes, que estavam condenados desde o governo anterior pela falta de manutenção, entre eles 11 ambulâncias e dois micro-ônibus da Secretaria de Saúde direcionados a atender pacientes que fazem tratamento fora do município.
Satisfeito com mais essa conquista, o secretário de Saúde, Sebastião Campista, contemplou a iniciativa. “É com muita alegria que recebemos esses veículos para ficar à disposição da saúde pública de São Francisco. Tenho que deixar claro que o mérito é para a Secretaria de Transporte, que recuperou duas ambulâncias que estavam sucateadas há mais de dois anos e um veículo do Resgate que hoje será muito importante para o município porque salva vidas. O Governo Francimara está proporcionando o conforto, porque isso é a questão da humanização do atendimento aos pacientes. Parabéns prefeita por mais essa conquista”, destacou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS