Jovem sofre sequestro relâmpago em roubo de carro
Verônica Nascimento 22/09/2017 13:41 - Atualizado em 23/09/2017 12:09
Divulgação
Um jovem de 22 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde dessa quinta-feira (21), na estrada de Vila de Palha, próximo à BR 101, em Travessão. Ele dirigia um Fiat Estrada, quando foi fechado por um Fox cinza, onde estavam três homens armados. O jovem foi amordaçado e abandonado em um lugar ermo. Os ladrões levaram o carro e o celular da vítima.
A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu prender os criminosos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Horas depois, por volta das 17h30, outra equipe da Polícia Militar encontrou o carro que teria sido usado no sequestro abandonado no Parque Rio Branco, em Guarus.
De acordo com os policiais, o chassi do Fox cinza, placa KZW 3797, de São Gonçalo, não conferia com os vidros do veículo. Dentro do carro, foi encontrado um documento de outro Fox cinza, placa LSP 0939, que tinha sido roubado em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. No veículo também foi encontrado um mandado de intimação para uma mulher, que estaria ligada ao roubo do Fiat Estrada, em Travessão. A mulher, que seria moradora do Parque Canaã, não foi localizada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS