Duas pessoas feridas em três acidentes
Ana Laura Ribeiro, Julia Beraldi e Jane Ribeiro 16/09/2017 01:03 - Atualizado em 18/09/2017 13:14
Acidente na Beira-Valão
Acidente na Beira-Valão / Antônio Leudo
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes distintos ocorridos em Campos, entre a noite da última quinta-feira (14) e noite dessa sexta (15). No primeiro, um motociclista ficou ferido em uma colisão na rua Espírito Santo, no bairro Caju. O segundo aconteceu na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), próximo a rodoviária, quando uma mulher foi atropelada. E o terceiro foi, durante a noite, um capotagem na RJ 216, próximo ao trevo da Penha.
No Caju, a vítima teria perdido o controle da moto, subiu em uma calçada e colidido com um muro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é estável. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde segue em observação. No carro ninguém se feriu.
Na Beira-Valão, a vítima foi uma jovem de 26 anos, que foi atropelada por um carro de passeio, por volta das 9h30. De acordo com a Guarda Civil Municipal que estava responsável pelo trânsito no momento do acidente, a jovem atravessou correndo na faixa quando o sinal já estava aberto.
— O sinal ficou fechado uns 20 minutos, mas quando os pedestres acabaram de passar eu me virei e abri, de repente, a jovem veio correndo e o carro a atropelou. Trabalho há um ano e meio na função de parar trânsito e percebo que o maior problema é a falta de consciência de alguns — ressaltou a guarda.
Já na RJ 216, próximo ao trevo da Penha, um homem com suspeita de embriaguez capotou com o veículo. Segundo testemunhas, o veículo subiu no canteiro e capotou. Populares retiraram o motorista, que não sofreu nenhum ferimento. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele recusou atendimento médico. O motorista foi detido e encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS