Cariocas fecham rodada pelo Brasileiro
Aldir Sales 23/09/2017 18:36 - Atualizado em 25/09/2017 16:00
Último treino do Fluminense
Último treino do Fluminense / Nelson Perez - Fluminense
Fluminense, Botafogo e Vasco fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro para os times cariocas. Neste domingo (24), o Tricolor recebe o Palmeiras, às 16h, no Maracanã, enquanto o Botafogo visita o Coritiba, no mesmo horário, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Já o Gigante da Colina entram em campo na segunda-feira (25), quando mede forças com o Sport, em Recife.
Neste sábado (23), o técnico Abel Braga comandou o último treino do Flu antes da partida contra o Palmeiras. Na atividade, o treinador trabalhou jogadas de bola parada e realizou uma atividade em campo reduzido. O time de Laranjeiras está no meio da tabela e vem embalado pela classificação heroica às quartas de final da Copa Sul-Americana, após a derrota por 2 a 1 para a LDU, no Equador, no meio da semana.
Já o Botafogo vem com a moral baixa depois da eliminação para o Grêmio na Taça Libertadores. No entanto, o zagueiro Joel Carli quer manter a boa fase no Brasileirão, onde o Glorioso venceu quatro dos últimos cinco jogos. “Hoje estamos pensando em voltar a competir a Libertadores do ano que vem e para isso temos que pensar jogo a jogo”, relatou.
Para fechar a rodada, o Vasco quer se recuperar da derrota para o Corinthians diante do Sport. Após a chegada do técnico Zé Ricardo, o Cruzmaltino perdeu apenas um jogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS