Roxinho anuncia mais três contratações
12/09/2017 09:53 - Atualizado em 14/09/2017 14:27
Novas contratações no Roxinho
Novas contratações no Roxinho / Divulgação
Na busca de melhor qualificação e maior experiência ao elenco, o Roxinho acertou a contratação de três jogadores para a disputa do Estadual da Série C. Nesta segunda-feira (11), o zagueiro Laerte, o meia Dioguinho e o atacante Gean Moreno foram apresentados. Os novos jogadores posaram para foto com o presidente Marcio Reinaldo e vão começar a treinar nesta terça-feira (12).
O mais experiente dos reforços é Laerte, de 35 anos. Lembrado pelas passagens no Americano, o defensor estava disputando a Série C do Brasileiro no Moto Club, do Maranhão. Gean Moreno, como é conhecido no meio do futebol, tem 29 anos e seu último clube foi o Goytacaz. No alvianil, o atacante fez boa Copa Rio no ano passado e marcou três gols em seis jogos. Já o meio campo Dioguinho, que tem 20 anos, retorna ao clube depois de ter disputado o Carioca da Serie A Sub-20 no primeiro semestre. Depois, o jogador disputou a Série B1 do Estadual pelo Carapebus.
Trazendo a experiência de 18 anos de carreira no futebol do Brasil e do exterior, o zagueiro Laerte projeta não só passar experiência aos jogadores jovens, mas aprender com eles e ajudar o Campos a conseguir o acesso à Série B2. (A.N)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS