Estreia da semana
12/09/2017 12:32 - Atualizado em 12/09/2017 12:50
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Feito na América". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Feito na América" é estrelado por Tom Cruise, que interpreta Barry Seal, um piloto que trafica drogas e armas para o cartel de Medellín, de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano retratado recentemente na série de sucesso "Narcos", da Netflix. Recrutado pela CIA, Barry Seal torna-se agente duplo.
O filme se baseia em fatos reais. Nascido nos EUA, Barry Seal ficou famoso por servir, na década de 80, a vários senhores e por ter conseguido enganar, por algum tempo, a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca.
Na série "Narcos", Barry Seal teve participação relâmpago, estando presente apenas em um episódio da 1ª temporada, sendo interpretado por Dylan Bruno. A ausência na série da Netflix de Seal, na prática também um importante traficante, levou o filho de Pablo Escobar a criticar duramente "Narcos".
Com "Feito na América", a história de Barry Seal passará a ser também conhecida do grande público. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Diário de Notícias e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]