Dr. Glaucenir fala sobre a "Chequinho", suborno, e lives de Rosinha
25/09/2017 10:56 - Atualizado em 25/09/2017 11:03
Arte Somos Online
O Juiz Glaucenir Oliveira, titular da 3ª Vara Criminal de Campos e da 129ª Zona Eleitoral concedeu uma esclarecedora entrevista ao Somos Online, onde fala sobre a Operação Chequinho, as tentativas de suborno, a primeira prisão de Garotinho, a sua condenação com “provas contundentes”, e os lives de Rosinha atacando autoridades, e também alegando que o marido preso e impedido de fazer seu programa de rádio não poderia sustentar a família e que ele seria um “preso político”.
O Dr. Glaucenir Oliveira explica o passo a passo das tentativas de suborno para tentar evitar a prisão de Garotinho e do filho Wladimir, conta os detalhes do bastidores judiciais da primeira prisão de Garotinho, que o levou a Bangu, fala sobre a sua condenação por uma série de crimes para tentar se perpetuar no poder, e rebate o live de Rosinha, demonstrando que Garotinho não passa de um preso comum, condenado por uma série de crimes para tentar se perpetuar no poder.
Em momento algum eu abri a boca para falar nada do que estava sendo falado contra mim. É a primeira vez que eu estou falando, mas também não vou ser direto a esse ponto. Mas sinto-me à vontade de falar que, enquanto nós trabalhamos com a lisura e com a lealdade processual que incumbe ao juiz, utilizando o nosso poder como magistrados, o lado de lá, do acusado com as suas defesas, trabalhou o tempo todo com procrastinações indevidas, que se chama de chicanas processuais. Trabalhou o tempo todo com acusações espúrias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]