Manifesto Tucano
- Atualizado em 30/09/2017 09:04
MANIFESTO
 
Ao longo do tempo o PSDB de Campos dos Goytacazes veio construindo sua história, uma história com erros e acertos, uma história construída por pessoas que deram grandes contribuições, ou grandes lições, que resultaram em um grupo forjado a ferro e fogo nos desafios que enfrentou e que aqui se manifesta.
Social-democratas que somos, prezamos a democracia como um fim em si mesma e compreendemos que o crivo das urnas nos torna mais fortes e legitimados para exercer todas as tarefas a que nos dispomos na propagação dos ideais do partido e em seu fortalecimento político e eleitoral. Preparamo-nos e aguardamos ansiosos pela realização da convenção municipal, conforme previsto nas resoluções emitidas pela direção nacional do partido.
Hoje 28 de setembro de 2017 seria o último dia para que fosse publicado o edital, para convocação da referida convenção, dentro das normas ditadas, não tendo ocorrido tal fato em virtude da dissolução da direção partidária e da não nomeação de nova comissão executiva provisória pela direção estadual.
Manifestamos aqui nosso desejo de que haja convenção para eleição de diretório no município de Campos dos Goytacazes e que o grupo que ora se reúne e busca o fortalecimento e crescimento do partido, pautado pela ética, disciplina e respeito, não admite permanecer num partido sem direção constituída. Mantemos a expectativa de que a direção estadual implemente com a maior brevidade possível solução adequada a essa inconformidade.
Atenciosamente,
São signatários desta:
Geraldo B H Coutinho
Robson Colla
Alexandre Buchaul
Adilson Rangel
Dr. Celio
Hornis França
Jorge Felix
Rosangela Gama
Danni Barreto
Paulo Franco
Alessandro – Fofão
Rogério Chagas
Cassiano Kakau
Cinézio Saler
Dr. Joacy Amaral Dos Santos
Dra. Glaura Corrêa De Almeida
Diego Japona
Luiz Fernando Cabral
Joyce Ferreira Barbosa Da Silva
Bruna Gama
Leonardo Arueira
Ana Laura Feitosa
Paulo Arantes
Janina do Volei
Roberta Gama
Conceição 
Luiz Paulo Gama
Alcir Manoel
Luis Fernando Lamas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Robson Colla

    [email protected]