WSMB-William Souza Manda na Balada
23/09/2017 11:37 - Atualizado em 23/09/2017 11:38
_______________________________________________________________
 
 
ROCK IN RIO 2017
 
Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil e um dos maiores do mundo. Nessa edição de 2017, o primeiro final de semana contou com artistas de diversos perfis, de veteranos com longo histórico até revelações mais recentes. Subiram ao palco do pop rock do Maroon 5 ao axé baiano de Ivete Sangalo,com direito aos pioneiros da música eletrônica Pet Shop Boys. Foram três dias de muita música e animação. Cardosenses estiveram a mil no maior evento de música do país.
 
 
 
 
 
28° ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL
 
Na tarde do sábado passado, 16 de setembro, foi realizada a Santa Missa em ação de graças pelos 28 anos de Sacerdócio do Padre Edison Domingues na Matriz de São José. Fiéis e amigos participaram da celebração eucarística. Fotos: Rondinelli Riscado.
 
 
 
 
 
BAILE DO SANTA FÉ
 
A 1° Edição do Baile do Santa Fé,  no dia, 16 de setembro, no Santa Fé Country Park, localizado na BR-356, KM 93 em Cardoso Moreirafoi animadaça. Festa do laço e shows de: Levanta Saia, Explosão do Forró, João Paulo & Fabiano e os Djs Philipi Santos e Wander Freitas. Muita gente bonita e animada curtiu a primeira edição do Baile da Santa Fé, confira os registros realizados por este colunista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FELICIDADES
A coluna deseja toda felicidade do mundo, a grande amiga Roberta Pontes, que vai assoprar mais uma velinha nesta sexta-feira, 22 de setembro.
 
 
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
 
A coluna deseja um feliz aniversário e muitos anos de vida para os aniversariantes da semana: Silesia Campos, Thiago Aguiar, Lílian Karla, Gleide Mara, Thaís Ferraz, Leni Gama, Alini Terra, Wiliiam Azevedo, Larisse Dias, Larissa Figueira e Leandro Lopes.
 
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
 
 
Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]