Contratados de Neco com frequência comprovada recebem na próxima semana, diz secretário
26/09/2017 18:06 - Atualizado em 27/09/2017 10:17
A secretaria de Administração de São João da Barra trabalha com a expectativa de fechar na próxima semana o pagamento dos contratados da gestão do ex-prefeito Neco (PMDB), que ainda têm pendência com a Prefeitura. A informação é do secretário José Antônio Fonseca. Ele também confirmou para esta sexta-feira (29) o pagamento de setembro dos servidores efetivos e comissionados da atual gestão.
Vale lembrar que boa parte dos contratados da gestão passada já recebeu. Os casos pendentes foram avaliados mediante a processos administrativos, analisados pelo grupo do atual governo. 
Já os comissionados do ex-prefeito Neco que não conseguiram receber ainda terão de aguardar por definições. Segundo José Antonio Fonseca, alguns dos comissionados chegaram a receber suas rescisões por tempo de serviço antes mesmo de serem exonerados. São essas questões que estão sendo avaliadas. Contudo, cabe destacar, existem ex-comissionados que não receberam nada de rescisão e também não tiveram seus proventos depositados — referentes ao mês de dezembro e 13º. A Prefeitura chegou a anunciar no site oficial o pagamento a todos comissionados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]