Hackers invadem Facebook da prefeita Francimara e fazem cobranças
04/09/2017 19:26 - Atualizado em 04/09/2017 19:52
Mensagem foi postada na noite desta segunda
Mensagem foi postada na noite desta segunda / Reprodução/Facebook
Um perfil da prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), foi invadido por hackers na noite desta segunda-feira (4). Eles fazem cobranças com relação à administração municipal e assinam como membros do “AnonymousBR”.
Na mensagem, os invasores informam que não estão vendo as mudanças na cidade que foram prometidas pela prefeita enquanto era candidata. Veja um trecho da mensagem, mantendo a redação original, inclusive com os erros: “só queremos lhe avisar que a cidade de SFI não esta  largada, queremos ver as mudanças prometidas quando você era só mais uma candidata no meio de outros, queremos ver você entrando e saindo na prefeitura pelas portas da frente, queremos ver você usando o mesmo hospital que a população usa, queremos ver a mudança, já se passou um tempo e nada mudou, somos a voz do povo, e é isso que o povo quer ver, nós da anonymous somos pessoas comuns, de todas as cidades e de diversos lugares do Brasil e do mundo. Temos motivos concretos para desejar uma mudança de paradigmas retrógrados que a nossa sociedade apresenta hoje”.
O blog tenta contato com a prefeita de São Francisco de Itabapoana. Abaixo, confira a mensagem completa e mais uma imagem que foi publicada no perfil da prefeita:
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]