Globosat em Campos para transmitir Goytacaz e América
Antônio Filho 30/09/2017 13:47 - Atualizado em 30/09/2017 16:13
A Globosat está em Campos neste sábado (3), para transmitir, no canal SporTV 2, o jogo Goytacaz x América, pela decisão do título da Série B1, a partir de 15h, no Ary de Oliveira e Souza. A empresa montou uma grande estrutura, administrada através de uma unidade móvel com a tecnologia 4K, utilizada recentemente nas transmissões dos shows do Palco Mundo, no Rock in Rio. As imagens são geradas em Full HD, para todo o país, através de operadoras que transmitem os canais SporTV.
Transmissão conta com a tecnologia 4K
Transmissão conta com a tecnologia 4K / Antônio Filho
O jogo será transmitido com sete câmeras. De acordo com o coordenador de operações da transmissão, Anderson Proença, a unidade utilizada na transmissão é uma das mais modernas do mercado. A estrutura faz parte de um grupo de outras três unidades que a Globosat utiliza, no eixo Rio-São Paulo, em todos os seus canais.
Unidade móvel da Globosat
Unidade móvel da Globosat / Antônio Filho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.