Multishow fará ampla cobertura do Rock in Rio
Antônio Filho - Atualizado em 14/09/2017 21:01
Famoso pela cobertura ampla do Rock in Rio, o canal Multishow, da Globosat, está pronto para mais uma jornada de registro do festival. Na TV e no Multishow Play, a transmissão será ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. O projeto terá início nesta sexta-feira (15), às 15h.
Rock in Rio será destaque no Multishow
Rock in Rio será destaque no Multishow / Divulgação
Com mais de 70 horas de transmissão, um time formado por nomes como Guilherme Guedes, Didi Wagner, Dedé Teicher, Rodrigo Pinto, Luisa Micheletti, Titi Müller, Laura Vicente, Dani Monteiro, Bruno De Luca, João Gordo, China,Jimmy e Didi Effe se reveza na apresentação das atrações e nas entrevistas com os artistas durante o evento.
Ainda de acordo com informações enviadas pelo Multishow, o canal aposta cada vez mais em formatos multiplataforma. A segunda tela vem com novidades e inovações, através de conteúdos exclusivos para o site do Multishow e todas as redes socais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.
Pela primeira vez no evento, o Multishow terá um estúdio panorâmico de vidro, o Glass Studio, localizado no meio da Cidade do Rock, onde ficarão influenciadores digitais como Dani Russo, Felipe Castanhari, Mauricio Meirelles, PC Siqueira, Boca Rosa, Maicon Santini, Cid do Não Salvo, Lucas Inutilismo e Foquinha.
Estrutura – Nesta edição, o Multishow faz a captação do Palco Mundo em 4k e conta com uma mega estrutura para levar o Rock in Rio 2017 para todo o Brasil. São mais de 50 câmeras, três estúdios fixos (o Glass Studio, além de um localizado próximo ao Palco Mundo e outro, ao Palco Sunset).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.