Globo divulga cobertura do Rock in Rio
Antônio Filho - Atualizado em 13/09/2017 00:16
Combinando música e informação, a Globo se prepara para a cobertura da sétima edição brasileira do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (15). A apresentação fica a cargo de MariMoon, que vai mostrar algumas atrações ao vivo, além de comentar os melhores momentos do festival.
MariMoon apresenta a transmissão do Rock in Rio
MariMoon apresenta a transmissão do Rock in Rio / Globo/Divulgação
Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Globo, os shows do Palco Mundo serão transmitidos ao vivo, depois do “Programa do Bial”, na quinta-feira, dia 21, e nas sextas-feiras, dias 15 e 22. Aos sábados, dias 16 e 23, a transmissão vai começar após o “Zero1”; e aos domingos, dias 17 e 24, depois do “Domingo Maior”.
A previsão é exibir mais de três horas de música por dia. A transmissão dos shows, utilizando o que há de mais moderno em termos de captação de imagens, tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.